Cabana do Geraldo Licores Jeani Geraldo Spies

A Cabana do Geraldo situada no centro de São Pedro do Butiá (ao lado da prefeitura) oferece um lugar aconchegante para pernoitar e passar o final de semana com a família para curtir a natureza e degustar licores artesanais preparadas com receitas tradicionais da família Bremm Spies. A cabana oferece um ambiente climatizado, acesso a internet, alem de espaço gostoso para assar um bom churrasco e um fogão a lenha para as noites de inverno. 
Do destilado missioneiro germânico cria-se os Licores Jeani Geraldo Spies, seguindo orientação e receitas alemãs e um lugar que por si só é um dos pontos turísticos e culturais de São Pedro do Butiá, a Cabana do Geraldo, um lugar aprazível e com várias obras de arte esculpidas nos mais diversos materiais. Hoje pessoas de diversos países da América e da Europa visitam este lugar levando com eles nossa tão diversificada história. 
Mais imagens da Cabana do Geraldo Licores Jeani Geraldo Spies, (*).
Localizada próximo à Prefeitura Municipal, oferece ao visitante boa estrutura e ambiente agradável para o lazer e pernoite. Conta ainda com venda de licores e artesanato em madeira. 

Av. Julio Schwengber - Centro

WhatsApp

Todo licor artesanal e sua receita familiar ou colonial tem no carinho o seu grande valor agregado. 

O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Empreendimentos

Sai Fora Come Doce!

Cresci com o Nego Betão me contando causos das troperiadas, de homens e coisas que construíram minha história e de Santo Antônio das Missões. Um dia Betão me disse,  _ Chicote Arreador era muito famoso, usado uma barbaridade, mas hoje poucos tauras sabem usar o arreador, mais era costume, era precisão, cada loco tinha o seu, era como chapéu, peão de tropa tinha que ter um, o gado gemia ou se assus...