Bela Dona Padaria e Confeitaria

Para quem visita São Pedro do Butiá, ou até mesmo quem passa pela BR-392, que dá acesso ao município, não pode deixar de chegar na padaria Bela Dona, bem na chegada da cidade, muito próximo do Centro Germânico.
Mergulhe em uma experiência única que combina tradição, sabor autêntico e um toque especial de mistério. Prepare-se para despertar todos os seus sentidos com as delícias irresistíveis da padaria Bela Dona: embutidos, cucas, pães frescos e, é claro, a famosa cuca especial, com sabor irresistível, a sua receita secreta é guardada a sete chaves.
Ao entrar na padaria, você será envolvido por um aroma divino de pães recém-assados, que parecem sussurrar o segredo de uma massa perfeita. A equipe dedica-se incansavelmente para criar pães de qualidade excepcional. A variedade de embutidos artesanais é o que deixa ainda mais especial o café da manhã ou lanche dos visitantes. Dos queijos aos salames curados com maior perfeição, os embutidos são a escolha ideal para aqueles que apreciam a excelência culinária local, produzidos agroindústrias familiares e 100% missioneiras.
Visite e embarque em uma jornada gastronômica única. A padaria Bela Dona, juntamente com toda a equipe, está pronta para receber você de braços abertos, onde os sabores de outrora se unem com o toque mágico do presente.
 

Rua 25 de Julho 270

WhatsApp

Empreendimentos

Santo Padre João de Castilho Mártir Jesuíta Missioneiro

Viveu 33 anos de 1595 a 1628. Santo Padre João de Castilho (ou Juan de Castillo) foi jesuíta e missioneiro nas Reduções no Primeiro Período no sul da América Latina. Foi torturado e morto tragicamente, na época os bandeirantes caçavam e escravizavam o povo Guarani encontrando nas Reduções Jesuítas grandes grupos e facilidade de prende-los, Santo João de Castilho, foi vitima da incompreensão humana...