Porão do Queijo Suiço

             O Porão do Queijo Suiço conta com vários tipos de queijos para agradar seu paladar e tornar cada momento da sua vida especial. Queijos cremosos para seu café da manhã, suaves para acompanhar seu prato principal ou picantes para servir como entrada no seu jantar. E também queijos para degustar com vinhos.
          No que diz respeito aos queijos, não é necessário cruzar o Atlântico até o Velho Mundo para provar algumas das mais tradicionais e refinadas receitas de queijo suíço do mundo. 
Aqui mesmo, na Região das Missões, queijos de linhagem suíça são produzidos por queijaria que, além do berço europeu, guarda em comum a paixão de seu proprietário pela fabricação deste a seleção do gado, produção do leite, tudo o que envolve a produção de um dos alimentos mais antigos da humanidade.
Na colônia Vila Otilia, interior de Roque Gonzáles, divisa com São Paulo das Missões, o Sr. Milton Neubüser é o técnico responsável (foto) comanda o Porão do Queijo Suiço em uma linha artesanal baseada na tradição suíça que produz mais de 5 tipos de queijo.

Vila Dona Otília, Rua Trinta e Um de Outubro,1550.

WhatsApp

– Vivi na Suíça por 13 anos e a base de toda a produção importo por um intercambio de fazendas de  lá. Gosto e aprovo o meu queijo, não dou vencimento quanto a produção, pois tenho um grande difencial além da tecnologia empregada, é a origem do leite.
O Portal das Missões visitou e sua equipe ficou impressionada com os sabores, a ciência e a amplidão do assunto. Parabéns toda a toda a região missioneira e um alerta a todos os guias que ainda não conhecem mais essa joia missioneira
Notícia Queijos Finos ao Lado do Cantão Suíço das Missões!

Empreendimentos

Cemitério dos Cativos Pajada

Informações e localização do Cemitério dos Cativos: Dos tempos da escravatura, pros lados da bossoroca, Há uma história que choca, e até causa comoção. Se foi destino, ou razão; que esta cruel barbaridade Sirva para a humanidade repensar sua existência. O amor vença a prepotência – sejamos todos iguais. Vai sem delongas, no mais, este adágio da querência. Escravos fazendo taipa, muros de pedra em...