Pórtico de Mato Queimado

Em cada cruz Missioneira encontramos motivos para entrar, ficar, passear e crescer com a soma dos conhecimentos, natureza, colonização e carinhos desse povo missioneiro. No centro da Região das Missões se encontra a cidade de Mato Queimado, terra da EXPOMAQde famílias que trabalham e produzem unidas com uma grande ferramenta característica desta comunidade, o "Diálogo". Agende suas refeições no restaurante São Luiz Restaurante e Churrascaria  e vá conhecer essa cidade. 
Ai está alguns pontos para conhecer, não só por suas histórias e curiosidades, mas também pela educação, capricho e carinho com que vais ser recebido!
Nos envie suas fotos, vamos anexar aos álbuns da cidade de Mato Queimado! 

Altar da Pátria de Mato Queimado
Arroio Uruqua
Capela da Rondinha Comunidade Cristo Rei
Casa de Pedra dos Kliemann
Cemitério Mato Queimado
Chafariz de Mato Queimado. 
Clube São Luiz. 
Clube União da Rondinha  
Agroindústria Familiar Bolzan 
Duas Figueiras Irmãs
EEEF - Escola Cristo Rei 
Elevado do Uruqua 

Empreendimentos

Santo Padre João de Castilho Mártir Jesuíta Missioneiro

Viveu 33 anos de 1595 a 1628. Santo Padre João de Castilho (ou Juan de Castillo) foi jesuíta e missioneiro nas Reduções no Primeiro Período no sul da América Latina. Foi torturado e morto tragicamente, na época os bandeirantes caçavam e escravizavam o povo Guarani encontrando nas Reduções Jesuítas grandes grupos e facilidade de prende-los, Santo João de Castilho, foi vitima da incompreensão humana...