Cabana do Geraldo Licores Jeani Geraldo Spies

A Cabana do Geraldo situada no centro de São Pedro do Butiá (ao lado da prefeitura) oferece um lugar aconchegante para pernoitar e passar o final de semana com a família para curtir a natureza e degustar licores artesanais preparadas com receitas tradicionais da família Bremm Spies. A cabana oferece um ambiente climatizado, acesso a internet, alem de espaço gostoso para assar um bom churrasco e um fogão a lenha para as noites de inverno. 
Do destilado missioneiro germânico cria-se os Licores Jeani Geraldo Spies, seguindo orientação e receitas alemãs e um lugar que por si só é um dos pontos turísticos e culturais de São Pedro do Butiá, a Cabana do Geraldo, um lugar aprazível e com várias obras de arte esculpidas nos mais diversos materiais. Hoje pessoas de diversos países da América e da Europa visitam este lugar levando com eles nossa tão diversificada história. 
Mais imagens da Cabana do Geraldo Licores Jeani Geraldo Spies, (*).
Localizada próximo à Prefeitura Municipal, oferece ao visitante boa estrutura e ambiente agradável para o lazer e pernoite. Conta ainda com venda de licores e artesanato em madeira. 

Av. Julio Schwengber - Centro

WhatsApp

Todo licor artesanal e sua receita familiar ou colonial tem no carinho o seu grande valor agregado. 

O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Empreendimentos

Monumento Ceslau Mario Odrowaz Biezanko

Em polonês CzesÅ‚aw Mariusz Odrowaz Bieżanko foi um imigrante polonês nascido em 22 de setembro de 1895, em Kielce. Depois de se formar Engenheiro Agrônomo e trabalhar na Europa, foi enviado pelo governo polonês  para a América do Sul e o Brasil, de onde chegou a partir de Misiones, Argentina. Viria a se fixar no Brasil e morreria no ano de 1986. Durante sua estada no país, foi professor de agron...