Praça da Matriz de Campina das Missões

 
Recententemente revitalizada, a Praça da Matriz de Campina das Missões, possui espaço amplo, confortável e moderno, com diferentes ambientes que proporciona momentos de lazer e encantos aos públicos das mais diferentes idades. Às crianças, há um divertido espaço kids, com diferentes brinquedos que proporcionam a alegria da criançada. Aos adultos diferentes ambientes que proporcionam rodas de conversas entre família e amigos. 
 
A nova estrutura da Praça da Matriz, entregue à comunidade em outubro de 2023, conta com banheiros, chimarródromo com água quente, fria e gelada, entre outras comodidades.
 
 
  • A Praça da Matriz é um espaço público e fica aberta para visitação 24h  
 

Onde se alimentar

As opções para alimentação em Campina das Missões são variadas, com valores médios que vão entre R$35,00 e R$60,00. As opções de alimentação são restaurantes, bares e lancherias, que servem bufê livre ou à la carte. 

>> Aqui você confere uma lista dos principais pontos de alimentação de Campina das Missões. 

 
 

Outros destinos

Além da Praça da Matriz você poderá explorar outros destinos de Campina das Missões e aproveitar muito mais o destino. São vários pontos históricos e culturais, especialmente ligados aos seus colonizadores. 
  • Igreja Ortodoxa São João Evangelista
  • Praça São Vladimir - Ortodoxa
  • Paróquia Nsª Senhora do Bom Conselho
  • Chácara Ludwig
  • Monumento da Imigração russa
  • Monumento da Imigração alemã
 
 

Não esqueça se seguir o Portal das Missões nas redes sociais e marcar a gente nas suas aventuras! 

Travessa Padre Benedito Meister, centro

WhatsApp

Saiba mais sobre Campina das Missões

Um dos municípios fronteiriços, Campina das Missões, é integrante da conhecida Rota do Rio Uruguai. Sua pequena população é formada em sua maior parte por imigrantes Russos e Alemães. Como as demais cidades da região, Campina das Missões também carrega parte da história missioneira, marcada pelos Padres Jesuítas e indígenas.

 

Empreendimentos

São Paulo Apóstolo

Muitos confundem que Paulo foi discípulo de Jesus, na verdade ele se converte após a morte de Cristo, era um dos homens que caçava os cristões.  Viveu 62 anos e seu dia é comemorado em 25 de janeiro padroeiro dos evangelizadores e protetor dos que se dizem ateus ou se afastam do caminho da fé. Sua imagem, por sua origem guerreira e sua dedicação a evangelizar é sempre acompanhada de um livro e uma...